terça-feira, 27 de abril de 2010

death or glory

A preguiça e a pobreza do meu Ser vão-se aglutinando de mim, vivo à anos nesta embriaguez do doce venenoso licor da vida. Seu travo de canela e cana doce saceiam-me a falta de ser enquanto me viciam e aliciam para uma droga que terei de fazer minha mente conceber.
Cada vez a esperança é menos, nesta fábrica de imaginação, o apalpamento e o acontecer do sonho cada vez trazem mais agonia à minha origem, e minha incerteza salvadora é a única que me traz à tona a possibilidade de isto ser o meu novo bem... Creio que cada vez meu mundo desenterre mais de mim a minha ganância e a ambição do lar em que nasci, confrontando-se agora com o resto do meu doce sentimento que esfumaça como incenso qualquer meu outro Ser. Sinto que cada vez minha cabeça se liberta mais de mim, desfragmentasse por entre as ideologias e me deixa só no meu limbo a dar sentenças feito juiz do nada que tudo acusa.

Sem comentários:

Enviar um comentário